segunda-feira, 29 de junho de 2009

Em tour

Meia-noite e tanto em Aachen, na Alemanha.

Faz poucos dias que desembarquei na Europa (precisamente na última sexta-feira) e, bom, agora não vai dar pra contar, pois, além de ser tarde e eu ter que pegar um trem amanhã cedo pra Antuérpia, o cansaço da maratona francesa dos últimos dias mais a tentação de desligar o computador e me dedicar inteiramente ao Carlos e ao copo de Rochefort que estão ao meu lado são bem maiores que a vontade/possibilidade de escrever.

Okay, Alemanha, França, cerveja belga, tudo parece meio confuso, né? Calma, assim que conseguir eu explico.

Só pra adiantar, nos próximos posts, fotos e vídeos da viagem, com cenas da farofa que é Paris no verão, do Solidays (festival que acabou de rolar na cidade), da Antuérpia, do Rock Werchter, de Veneza e muito mais.

Ops, a Rochefort tá esquentando. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário