Pensando em dividir com vocês os filmes, discos e livros felizes que aconteceram/acontecem na minha vida, fica registrado o que passou pelos meus ouvidos em janeiro de 2009:
- Amy Macdonald - This is the Life (A moça é bem jovem - vinte e um - e, depois de ouvir o disco várias vezes, vou ficar de olho, ou melhor, de ouvidos, nos próximos.)
- Cowboy Junkies - The Trinity Session (Preste atenção no cover de Sweet Jane.)
- Isobel Campbell & Mark Lanegan - Ballad of the Broken Seas (Acho ótima a mistura da voz de trovão do Mark Lanegan com a voz quase etérea e pra lá de doce da Isobel.)
- Leonard Cohen - Ten New Songs (Leonard Cohen = Deus. E ponto.)
- Nick Cave & the Bad Seeds - Dig!!! Lazarus Dig!!! (O disco é bom, mas faltou alguma coisa. Talvez eu precise ouvir mais e mais. De qualquer forma, vale a pena conferir.)
- Nick Drake - Five Leaves Left (Um clássico!)
- PJ Harvey - Stories from the City, Stories from the Sea (Sem dúvida, um dos melhores discos de todos os tempos. Atenção para One Line e The Mess We're In, com a participação de Thom Yorke.)
- PJ Harvey - To Bring You My Love (Sobre a PJ, sou suspeita. Não é tão bom quanto o Stories from the City, Stories from the Sea ou quanto o Rid of Me, mas ainda assim é acima da média.)
- Radiohead - Hail to the Thief (Já começa muito bem com 2 + 2 = 5. Obrigatório!)
- Vampire Weekend - Vampire Weekend (Fica melhor e melhor, portanto, ouça várias vezes; se der, vá ao show, porque aí sim fica perfeito.)
- Yusuf Islam - An Other Cup (O bom e velho Cat Stevens. Atenção para Midday (Avoid City After Dark), Maybe There's a World, One Day at a Time e Don't Let me Be Misunderstood.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário