domingo, 10 de maio de 2009

Les Nuits de Fourvière 2009

"Vamos, vamos!", foi o que eu disse ao Carlos quando ele me falou que o Herbie Hancock (por quem eu sou doente) toca em Lyon, na França, no dia 6 de julho, no Les Nuits de Fourvière 2009.

Passada a empolgação, tive que me conformar com a realidade: não vai dar pra encaixar Lyon no meu próximo rolê pelo velho mundo, que será breve e muito movimentado. Resignada, parei de pensar no assunto e de me atormentar.

Hoje, porém, ao ver com mais calma a programação e o local dos shows, toda a minha aceitação foi por água abaixo! Eu quero ir!!!

Conselho: se você estará flanando pela França em junho/julho e pretende dar uma passadinha em Lyon, que tal pensar seriamente no assunto, comprar seu ingresso e ir ao Les Nuits de Fourvière 2009? Para consultar a programação do festival e obter outras informações, clique
aqui.

P.S.1 Ao clicar, por exemplo, em "le festival" e em "infos pratiques", preste atenção na foto do teatro galo-romano (onde rolam os shows), no canto esquerdo da página. É de babar.

P.S.2 Lembre-se: será verão na Europa e os shows são ao ar livre.

P.S.3 Mais sobre Fourvière, a colina onde tudo acontece, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário