- Foi Apenas um Sonho (Revolutionary Road, 2008, Sam Mendes) - IMPERDÍVEL (Por enquanto, tudo o que eu tenho a dizer é obrigada, muito obrigada, Sam Mendes.)
- Milk - A Voz da Igualdade (Milk, 2008, Gus Van Sant) - imperdível (Roteiro e atuações impecáveis.)
- Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall, 1977, Woody Allen) - imperdível (Ainda prefiro Manhattan - Manhattan, 1979, mas Annie Hall é um clássico. Woody, I love you.)
- O Escafandro e a Borboleta (Le Scaphandre et le Papillon, 2007, Julian Schnabel) - excelente (Não indico para quem sofre de claustrofobia, mas, se você acha que é capaz de segurar a onda, não deixe de assistir. Atenção para a trilha sonora e para a fotografia.)
- Wall-E (2008, Andrew Stanton) - excelente (So sweet... História de amor clássica!)
- Dead Man's Shoes (Dead Man's Shoes, 2004, Shane Meadows) - bom (Um bom roteiro e bastante violência.)
- Ninho Vazio (El Nido Vacío, 2008, Daniel Burman) - bom (Esperando o Messias - Esperando al Mesías, 2000, O Abraço Partido - El Abrazo Partido, 2004 e As Leis de Família - Derecho de Familia, 2006 são bem melhores - especialmente os dois primeiros. Mesmo assim, vale pelo final.)
- O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, 2008, Jonathan Demme) - regular (Um drama de família, alguns clichês e duas cenas chatíssimas - a da máquina de lavar louças e a da festa de casamento. Resumindo: roteiro fraco, fraco.)
- O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008, David Fincher) - ruim (Uma série de clichês mal costurados. Parece uma daquelas animações que vem anexas a e-mails "bonitinhos" que ficam circulando pela rede e que, para o seu desgosto, acabam caindo na sua caixa de entrada. Não vale o ingresso do cinema nem o tempo despendido, ou melhor, perdido.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário