domingo, 3 de maio de 2009

No walkman em março/abril de 2009

  • Franz Ferdinand - Tonight (Eletrônico demais pra mim! Cheguei a fazer uma comparação "tosca", e, depois, o Carlos acabou dizendo que eu tinha razão: parece um disco do Jamiroquai!)
  • John Coltrane - Blue Train (É sempre assim: o disco começa a tocar e eu me sinto numa bolha de prazer, conforto e segurança. Se eu tivesse que morar em algum disco, Blue Train seria minha casa.)
  • Leonard Cohen - Various Positions (Um dos discos que mais gosto de LC. Apesar das incríveis - e famosas - Dance Me to the End of Love e Hallelujah, fico super derretida com Coming Back to You.)
  • Marianne Faithfull - Easy Come Easy Go (Quem resiste à voz da Marianne? Easy Como Easy Go, assim como a voz dela, é um disco de covers, animal! Marianne Faithfull toca no Gent Jazz Festival, em Gent, na Bélgica, no dia 18 de julho. Se estiver de férias por lá, não deixe de dar uma passada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário