segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As minhas reinações

Viagens são o meu fraco e estou cada vez mais viciada. Faço contas, economizo, deixo algumas coisas pra depois, mas não abro mão dos meus planos e dos lugares nos quais quero colocar os meus pezinhos.

Mal voltei da Europa e já estou tentando fazer uma programação que se adapte aos poucos dias que restam de férias, aos reais que pretendo gastar e ao meu calendário de cursos e provas. Foi meio difícil, mas parece que consegui decidir. Se amanhã, ao acordar, a idéia ainda estiver comigo, coloco a coisa em prática.

Além de organizar a próxima viagem, espero, também, conseguir pôr em ordem as que ficaram pra trás, pois há muitas fotos e informações que merecem ser registradas e compartilhadas. Peru (Cusco, Vale Sagrado, Puno, Lago Titicaca), Aachen, Amsterdam, Antuérpia, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Chapada dos Veadeiros, Colônia, Gent, Leuven, Londres, Monschau, Praga, Rio de Janeiro, Roma, Santiago do Chile, Tiradentes, Valparaíso, Veneza, Viena, Viña del Mar, são alguns lugares que, cedo ou tarde, devem aparecer por aqui, alguns pela primeira vez, outros não.

E, claro, tem aquela idéia. Mas essa eu conto depois. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário