quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De Bier Tempel


Okay, prometo que, por enquanto, este será o último post sobre cervejas em Bruxelas; é que, agora, trata-se de uma dica sobre onde comprá-las e não sobre onde bebê-las.

O nome da lojinha é De Bier Tempel e ela fica muito perto do Délirium Café (mais sobre o Délirium, aqui), na Rue du Marché aux Herbes 56b; lá é possível adquirir cervejas e mais cervejas belgas, além de acessórios mil relacionados ao assunto (camisetas, livros, souvenirs etc.). Acredite: vale a pena entrar e passar um tempinho perdido por lá.




Dica logística: se você está interessado em comprar muitas garrafas para trazer para casa (afinal, é impossível manter uma vida financeira saudável consumindo cervejas belgas com frequência no Brasil), deixe Bruxelas para o fim da trip. Do contrário, já sabe: terá que carregar suas aquisições pelo resto da viagem ou, claro, bebê-las antes de chegar em casa. :)

4 comentários:

  1. Hi, Narender.

    Thank u and am sure that your blog will be very useful for me to organize my future trip to NY. :)

    ResponderExcluir
  2. Camila, apesar de não lhe conhecer, seu blog foi perfeito para nossa visita a Bélgica e Bruges. Dicas preciosas. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Thiago,

    É muito legal saber que o blog está cumprindo uma de suas principais finalidades: transmitir dicas que possam ser úteis para outros viajantes.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir