sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Matando dois coelhos ou Primal Scream e Sonic Youth no Planeta Terra

Nem é pra tanto, mas, com meu ingresso para o Planeta Terra Festival adquirido há algumas horas, posso dizer que vou dormir mais tranquila: agora, perder Primal Scream e Sonic Youth só se for por conta deles.

A propósito, hoje tá rolando Beirut em Sampa, no Via Funchal. Eu bem que queria ir, mas meu espírito rabugento me deteve. Depois de insistir na roubada e ir ao show da Cat Power no dito lugar, prometi que só alguém como o Morrissey me fará sair de casa para ver um show numa mesa apertada, o pescoço virado o tempo todo para o lado, vários garçons flanando pra lá e pra cá durante a apresentação e eventualmente parando por alguns minutos bem na sua frente para receber a grana e entregar o troco, o show rolando e pessoas falando sobre assuntos diversos, uma fila enorme para retirada do ingresso comprado pela internet antes do show e por aí afora. Enfim, como deve ter dado pra perceber, sou mais a poeira/lama e a cerveja no copo de plástico dos festivais e estádios do que a boboseira geral das casas de show fofinhas. O Beirut fica pra próxima.

P.S. É, desopilei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário