Por falar em filmes, minha tela anda meio desligada e desde maio não divido com vocês os poucos filminhos que foram exibidos nela. Para me redimir, segue a lista de junho, julho e agosto, que pode servir como sugestão para o resto do feriado.
(Só pra lembrar: os critérios de classificação você encontra aqui.)
(Só pra lembrar: os critérios de classificação você encontra aqui.)
- Moscou (Moscou, 2009, Eduardo Coutinho) - excelente
- Apenas o Fim (Apenas o Fim, 2008, Matheus Souza) - muito bom
- Um Homem de Moral (Um Homem de Moral, 2009, Ricardo Dias) - muito bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário