domingo, 11 de julho de 2010

Desculpas ao Gustavo

Quando eu disse, aqui, que as questões do Gustavo, leitor do blog, sobre "trechos, estradas, guias, mapas, rotas, etc..." relativos à Argentina mereciam um post que seria escrito antes da viagem que ele faria em junho deste ano, eu nem de longe tinha idéia da tempestade que estava chegando para chacoalhar as nossas vidas, minha e do Paulo, o namorido.

A possibilidade de um de nós estar com uma doença grave e a insanidade da rotina de investigações para fechamento de um diagnóstico (que vem se prolongando há mais de dois meses) nos tirou do eixo e nos colocou numa espécie de estado de suspensão e tensão até recentemente, quandos as coisas se acalmaram com uma notícia que, embora provisória, é muito boa.

Nessas, eu, que ainda preciso aprender a escrever quando não estou bem, deixei estes Pensamentos Inadequados de lado e fiquei, perplexa, perumbulando pela tempestade, esperando que ela passasse.

Assim, peço desculpas ao Gustavo e aos eventuais leitores deste blog pelas promessas não cumpridas e pela ausência.

Como eu disse, as coisas se acalmaram, as férias chegaram e, com elas, a possibilidade de absorver e sedimentar melhor o que, de bom e de ruim, eu aprendi com o perrengue dos últimos dias.

Para isso, nada melhor que viajar e o plano, para julho, é fazê-lo pedalando. Que venham as próximas viagens!

3 comentários:

  1. Camila, às vezes a "vida real" nos afasta um pouco da virtual, mas não se preocupe, seus leitores entendem. ;)

    Espero que os problemas dos últimos meses estejam se resolvendo da melhor forma possível! E que você continue nos brindando com seus ótimos relatos. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Camila, faço minhas as palavras da sua "xará"...

    suas postagens são ótimas, você escreve muito bem, é ótimo ter você de volta...

    e estamos na torcida para que a nuvem negra continue se dissipando!

    Beijo

    Lia

    ResponderExcluir