quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lagos Andinos e Quero Pedalar

Lendo o Transpatagônia, pumas não comem ciclistas, livro de Guilherme Cavallari que anda pela minha cabeceira, não pude deixar de lembrar da cicloviagem pelos Lagos Andinos, feita no final de 2013 e início de 2014. Cicloviagem que, para mim, estará sempre associada aos queridos amigos Cesar e Regina Stella, autores do blog Quero Pedalar, que, literalmente, cederam o mapa da mina para a sua realização. Mapas, altimetria, indicações de hospedagem e de restaurantes, valores, informações sobre as dificuldades técnicas do percurso, todos os detalhes possíveis e imagináveis foram doados, de mão beijada, para a concretização da viagem, por essa dupla. Aos dois, Cesar e Regina, meu muito obrigada pelo eterno carinho.

Seria uma grande bobagem postar a viagem aqui, pois o seu relato, na versão original, está mais do que bem registrado e esquematizado no Quero Pedalar. Para lê-lo, é só dar uma passada por lá (aproveita e, de quebra, dá uma olhada nos outros pedais, como o da Costa Rica, por exemplo).

Mas, segura aí! Antes de ir pro pedal com o Cesar e a Rê, fica só mais um pouquinho aqui comigo para ver umas fotos. Aposto que, depois delas, você vai pedalar ainda mais inspirado!
 











 

P.S.: As fotos deste post são minhas.

4 comentários:

  1. É muita beleza em um lugar só, vale muito a pena a viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa viagem é um encanto!!! E o mais legal é que, além dos lagos, há os vulcões para deslumbrar o olhar... Vale muito a pena mesmo!

      Excluir
  2. Camilinha! Que delicia seu Blog! Agora que cheguei na Europa, com certeza vai ser meu blog de cabeceira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nê! Obrigada e aproveite muito a zooropa!!! Tô esperando o relato das suas próximas aventuras! Beijo.

      Excluir